Suplente de Vereador Careca declara apoio ao projeto de reeleição do Prefeito Totó Ribeiro

Publicado em terça-feira, julho 28, 2020 · Comentar 


Mais um peso pesado da representatividade popular de Curral de Cima declara apoio ao projeto de reeleição do prefeito Totó Ribeiro. Trata-se do suplente de vereador Careca.

Careca destacou que sua decisão foi baseada nos resultados que a gestão do prefeito Totó Ribeiro tem apresentado ao povo curralense: “Totó Ribeiro possui todas as credenciais para continuar sendo um excelente prefeito, caso eleito. Tem experiência, sabe conversar com a população, compreende as necessidades do município e no seu primeiro mandato, trabalhou muito, trazendo diversos recursos para que a administração se tornasse a campeã de obras e investimentos na história de Curral de Cima, está com Totó é questão de coerência e reconhecimento”, afirmou Careca.

O suplente de vereador esclareceu que decidiu pelo apoio à reeleição de Totó através de comparação de currículos de prováveis candidatos a prefeito, neste ano. “E foi inevitável o apoio ao Totó, esse tem transparência e trabalho, já que é uma pessoa que deseja fazer ainda mais para a nossa cidade: investir em saúde, agricultura, segurança, ação social e educação”, esclareceu.

O prefeito Totó Ribeiro comentou a decisão de Careca: “Recebo com  alegria o apoio do suplente de vereador Careca ao nosso projeto e prova que a força do trabalho tem feito as pessoas reconhecerem os avanços da nossa cidade. Nosso grupo está sempre aberto ao diálogo, para fazer sempre mais por nossa terra”.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários