Deputada critica ex-líder da oposição e afirma que bancada permanece unida

Publicado em sexta-feira, julho 24, 2020 · Comentar 


A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) criticou a postura do deputado Raniery Paulino, ex-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, que deixou a liderança em detrimento da aliança do MDB e Cidadania, no município de Guarabira, onde os dois parlamentares são adversários e as famílias disputam a prefeitura.

Ela informou ainda que o grupo na Casa de Epitácio Pessoa ainda não escolheu o novo líder, mas adiantou que a bancada permanece unida em oposição ao governador João Azevêdo.

“Tem pessoas que trocam de lado e se submetem a isso. A nossa posição permanece no mesmo rumo porque somos pessoas comprometidas com a Paraíba. Somos pessoas que têm pensamentos firmes e sabe o que esse grupo político que está no poder fez pelo nosso estado”, disse.

Camila Toscano lembrou ainda a Operação Calvário e que o atual governo veio desse mesmo grupo do PSB, que ainda continua sendo investigado pelo Ministério Público.

“A Calvário não foi esquecida. A prisão dos secretários do governo de João Azevêdo não foi esquecida por nós e por isso que permanecemos unidos. A perda de um colega de oposição não nos enfraquece de forma alguma. É melhor termos poucas pessoas, mas firmes, que pessoas flexíveis, que mudam discurso toda hora”, criticou.

Conforme a deputada, o posicionamento de Raniery Paulino não vai mudar em nada a bancada, porque a oposição tem um discurso muito firme e sabe do que fala e acredita no que fala em relação a todos os escândalos do governo do PSB e das imoralidades do governo atual em relação à pandemia.

“Compraram respiradores e até agora não apareceram, compraram máscaras superfaturadas. Nada disso para mim está apagado. Então, a oposição permanece unida. Já conversei com todos da bancada. Vamos manter o nosso discurso e o nosso trabalho e é isso que vamos continuar fazendo na Assembleia Legislativa”, ratificou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários