Taxista morre eletrocutado em acidente doméstico na zona rural de Guarabira

Publicado em quarta-feira, julho 22, 2020 · Comentar 


Na tarde desta terça-feira (21), um taxista foi encontrado sem vida no sítio Maciel, zona rural de Guarabira. A vítima, identificada pelo nome de Jurandir, que reside na localidade, foi localizada com o pescoço encostado numa cerca de arame farpado e sem apresentar sinais vitais.

De acordo com informações de testemunhas, Jurandir foi fazer manutenção na parte elétrica de sua casa, na área externa, sofreu forte descarga elétrica e foi arremessado com o impacto, batendo na cerca de arame farpado. Mesmo estando utilizando botas, o cidadão sofreu a descarga elétrica e acabou perdendo a vida, eletrocutado. A Energisa precisou ser acionada para desmontar a estrutura elétrica que ficou energizada.

Familiares do taxista e amigos próximos estão chocados com o acidente doméstico que acabou tirando a vida de Jurandir, que era bastante querido na comunidade.

Além de trabalhar como taxista, Jurandir tinha um pequeno sítio e administrou durante mais de 20 anos um time de futebol amador do São Caetano no sítio Escrivão, sendo um amante do futebol.

Da Redação 
Com Portal25Horas

Comentários