Hospital vai a leilão nesta terça-feira em Itabaiana

Publicado em terça-feira, julho 21, 2020 · Comentar 


O Hospital São Vicente de Paulo, localizado na cidade de Itabaiana (PB), é um dos bens disponíveis para arrematação no leilão que a Central Regional de Efetividade do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realiza a partir desta terça-feira (21) até quinta (23).

O pregão acontece por meio de plataforma eletrônica dos leiloeiros credenciados e link do Google meet e oferece mais de 300 lotes com diversos bens com a finalidade de venda para quitação de dívidas trabalhistas.

João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Santa Rita, Solânea, Riachão, Guarabira e Pitimbu são algumas das cidades de localização de casas, apartamentos, terrenos, um prédio comercial inteirinho e áreas rurais que estão disponibilizadas entre os lotes de bens do leilão.

Os interessados vão encontrar também bens diferenciados, a exemplo de uma máquina de lavar ônibus, ou uma fração de posto de combustível, além de condicionadores de ar, motos, caminhões, roupas, sucatas e até biscoitos.

A lista completa de todos os bens oferecidos nos três dias de realização do leilão pode ser consultada nas páginas eletrônicas www.leiloespb.com.br (leilões dos dias 21 e 22 de julho) e www.marcotulioleiloes.com.br (leilão do dia 23 de julho) e os licitantes que desejarem participar na forma eletrônica devem aderir às regras constantes nos sites.

O leilão já está acontecendo em tempo real, desde as 8h30 desta terça-feira (21) e pode ser acompanhado por meio do Google meet, devendo ser inserido o código: onp-uohw-zra.

O objetivo do leilão é promover o arremate dos bens pendentes e liquidar os processos da maneira mais rápida possível. Mas ainda dá tempo de salvar os bens.

Os advogados podem renegociar ou quitar as dívidas e evitar que o bem seja leiloado. Basta procurar a Central Regional de Efetividade do Tribunal do Trabalho da Paraíba.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários