Em Mari, gestantes recebem enxovais para bebês do Programa Criança Feliz

Publicado em terça-feira, julho 21, 2020 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou a distribuição de enxovais a gestantes assistidas pelo Programa Criança Feliz, implantado no município desde 2017.

A entrega dos enxovais que foram adquiridos com recursos próprios, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano contemplando todas às gestantes inscritas no Programa com oito meses de gestação), tanto da zona urbana quanto da zona rural, com objetivo de dá uma melhor qualidade de vida para os primeiros meses de vida dos bebês.

“Essa é mais uma ação realizada pela Gestão Municipal que oferece toda atenção necessária a quem busca assistência da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, e a orientação do Gestor é fazer o bem a todos, e garantir que os nossos serviços cheguem aqueles que mais precisam de nossos trabalhos. Nesse caso, o cuidado com nossas crianças começa já na gestação”, disse a secretária da SMDH, Izabelly Oliveira.

 O Programa Criança Feliz se desenvolve por meio de visitas domiciliares com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, buscando envolver ações de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e Direitos Humanos.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários