“Isso não estava nos meus planos”, revela prefeito ao confirmar implantação do Hospital de Mari/PB

Publicado em domingo, julho 19, 2020 · Comentar 


O prefeito de Mari, Antonio Gomes, concedeu uma longa entrevista ao Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM, na manhã deste sábado (18), oportunidade em que tratou da saúde do município e da implantação do Hospital Municipal.

Leia também:  Hospital de Mari terá 12 leitos, 2 consultórios médicos, sala de parto e bloco cirúrgico, afirma secretária

Com as linhas abertas para o público ouvinte questionar, Antonio Gomes, respondeu a todos os questionamentos feitos a respeito da área da saúde, já que o mesmo solicitou aos apresentadores para se aterem a esse tema.

O prefeito revelou que não estava em seus planos a abertura de um hospital em Mari, nem mesmo essa proposta constava em seu plano de governo ou promessa de campanha, como outros já haviam prometido no passado.

“Isso não estava nos meus planos, mas as circunstâncias nos levaram a estudar essa possibilidade que se tornou real, nós vamos abrir um hospital com 12 leitos para internamentos, consultórios médicos, sala de parto, bloco cirúrgico e sala isolada para o tratamento da Covid-19”, assegurou.

O prefeito respondeu a todas as críticas que lhe formam feitas por alguns ouvintes e os elogios de uma outra parcela de participantes.

Antonio falou dos recursos que vem recebendo através das emendas parlamentares do Deputado Wellington Roberto e dos senadores José Maranhão e Veneziano Vital do Rêgo e cobrou de outros deputados e senadores que foram votados em Mari para também encaminharem emendas para a saúde do município.

Questionado sobre o nome que será dado ao hospital, Antonio Gomes anunciou que será o do ex-prefeito José de Melo que muito serviço fez pela cidade de Mari, onde foi prefeito por dois mandatos (na década de 70 e na década de 90).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários