Confira resumo de jogos e resultados do Campeonato Paraibano

Publicado em domingo, julho 19, 2020 · Comentar 


O empate de 0 a 0 registrado no jogo entre Nacional de Patos e Treze não foi bom negócio para os dois times, em jogo disputado neste sábado (18), no estádio José Cavaltanti, em Patos, pelo Campeonato Paraibano. O Galo ainda luta pela classificação. O Canário corre o risco de ser rebaixado.

Precisando vencer, o time trezeano não conseguiu render o futebol esperado e deixou de somar os três pontos. Agora com 17 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar no Grupo A, o Galo ainda vai encarar o Campinense, para tentar a classificação.

No entanto, o alvinegro não depende mais dele, pois terá que ganhar o clássico e torcer para que o Atlético de Cajazeiras perca ou empate os jogos contra o Campinense, neste domingo (19), diante do Sousa, na última rodada. Ou que o Botafogo perca para o Sousa, também neste domingo.

O Nacional de Patos, com o empate, ficou em situação complicada na classificação geral. Ao chegar aos nove pontos ganhos, o time verde e branco caiu para o quarto lugar no Grupo A. O Nacional vai jogar contra a Perilima e pode ser superado por São Paulo (nove) e CSP (oito), na última rodada.

Comandado por Celso Teixeira, o Nacional esteve com Danilo, Mateus, Leone, Darlan e Danilo Itaporanga; Cristiano, Anthony (Du), Rafael (Leo) e Manu; Denilson e Patric.
O Treze que tem como treinador Moacir Júnior utilizou Jefferson, Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Gilmar; Robson Luiz, Vinícius Barba (Dede), Bruno Mota (Ermino) e Talles (Caxito); Edson Carioca (Guilherme) e Douglas Lima (Alexandre Santana). A arbitragem contou com Josemarques Domingues, Ruan Neres, Schumacher Marques, Marcondes Francisco.

No Almeidão

O São Paulo Crystal conseguiu um importante resultado ao derrotar a Perilima por 3 a 0, neste sábado (18), no estádio Almeidão, às 16h, em João Pessoa. Os gols foram de Henrique, Isaías e Biro-Biro. O time tricolor subiu para o terceiro lugar no Grupo B, com nove pontos ganhos e agora vai encarar o Sport Lagoa Seca, na última rodada. A Perilima, com dez pontos não corre o risco de cair. O árbitro foi Afro Rocha e os assistentes, Rafael Guedes e Marcelo Paulino.

Adiado

A partida entre CSP e Sport Lagoa Seca, que também seria disputada neste sábado (18), foi adiada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF). A justificativa foi a suspeita de oito jogadores com Covid-19.

Mais dois jogos

Mais dois jogos serão disputados pela nona rodada do Campeonato Paraibano. O Campinense, líder do Grupo B, com 14 pontos ganhos, enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, neste domingo (19).

Na cidade de Sousa, o time local, Sousa, enfrenta o Botafogo, no estádio Marizão, às 16h, em duelo com clima de decisão antecipada. O Sousa é vice-líder do Grupo B com 13 pontos.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários