Professor de colégio particular morre após ataque cardíaco, em Campina Grande

Publicado em sábado, julho 18, 2020 · Comentar 


Professor Evaldo Santos morreu em casa, em Campina Grande
Foto: Evaldo Santos/Instagram/Reprodução/Arquivo

O professor de biologia Evaldo Santos morreu em casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o Colégio Alfredo Dantas (CAD), o docente foi vítima de um infarto fulminante, e a escola suspendeu as aulas desta sexta-feira.

Segundo a coordenação da escola, o professor tinha aula on-line marcada para a manhã desta sexta-feira. Os alunos entraram no espaço virtual da escola, mas o professor não apareceu no vídeo. Conforme informações dos alunos à escola, o professor já tinha marcado uma prova, então eles responderam, mas não o viram aparecer em nenhum momento da aula.

O biólogo era docente do colégio há pelo menos 19 anos. Na nota emitida pelo CAD, a escola elogia o professor por sua atuação durante as quase duas décadas. “Evaldo foi um profissional incrível, admirável. Excelente docente, maravilhoso colega de trabalho. Sempre atencioso, disposto a ajudar. Hoje, uma perda irreparável”, diz um trecho da nota.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores das Escolas Particulares (Sintenp), o professor faleceu por volta das 6h30 e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no local.

Da Redação
Com G1PB

Comentários