Nova loja de bolsas e calçados femininos e masculinos será inaugurada em Lagoa de Dentro (PB)

Publicado em quinta-feira, julho 16, 2020 · Comentar 


A mais nova loja no segmento de bolsas e calçados, Destack Calçados, será inaugurada nesta segunda-feira (20), Lagoa de Dentro. Com o objetivo de referência no mercado paraibano, potencializando a imagem da loja é construindo um posicionamento de marca na mente do público-alvo, a Destack Calçados, chegou na cidade de Lagoa de Dentro, para ser o diferencial em termos de atendimento e atuação.

O sertãozinhense “Thyago Ferreira”, proprietário da loja, que após trabalhar em lojas de calçados na região do brejo, por mais de 5 anos, agora conquista seu próprio espaço no mercado paraibano.

Thyago disse ao Expresso PB.net que o grande diferencial do mais novo empreendimento é a qualidade nos produtos oferecidos e preços acessível atrelado ao custo benefício garantido pela loja.

Dentre os diversos modelos de sapatos femininos e masculinos da marca que a loja disponibiliza, estão os sapatos, sapatos com salto, sapatilha, tênis, sandálias rasteiras, scarpim e muito outros modelos diversificados para cada necessidade e desejo do cliente. Além de sapatos, a loja também oferece bolsas de diversos modelos.

Durante a próxima semana de inauguração, a loja está com 30% de desconto nas compras à vista, e 20% em compras parceladas em até 2x em todos os cartões de créditos. A Destack Calçados fica localizada na rua Manoel Gonçalves, ao lado de Cléia Cabelereira, no centro da cidade.

Fone: (083) 99399-0726

Com muita opção em calçados de todos os estilos: infantil, masculino e feminino, atualizada com a última referência em moda, oferecendo as melhores marcas do mercado.

A loja Destack Calçados irá oferecer ainda muitas outras novidades que irão lhe supreender! Será nesta segunda-feira (20) a grande Inauguração.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários