segunda, 21 de setembro de 2020
SIGA-NOS

Final de Semana violento em Santa Rita: Três executados no sábado e um no domingo



Publicado em segunda-feira, julho 13, 2020 · Comentar 

A violência campeou neste final de semana na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

No sábado (11) três jovens foram assassinados a tiros, enquanto participavam de uma festa no bairro de Marcos Moura.

Segundo informações iniciais, vários homens teriam chegado atirando. As vítimas não resistiram e morreram ainda no local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para aguardar a chegada do delegado e da Perícia.

Na noite do domingo (12) um ataque a tiros no Centro da cidade deixou pelo menos um morto e dois feridos, segundo a polícia. O atentado aconteceu em frente ao cemitério municipal.

De acordo com informações do delegado que atendeu a ocorrência, dois amigos estavam bebendo quando os tiros começaram. O atirador foi identificado, segundo o delegado.

A vítima que morreu ainda no local era conhecida na região como “Papa”. Ainda segundo os policiais, o homem que foi socorrido em carro particular para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa levou um tiro na região do rosto.

Um terceiro foi atingido de raspão e foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Tibiri, também em Santa Rita. O delegado afirmou que câmeras de segurança em estabelecimentos nas redondezas podem ajudar a elucidar o crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48