Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera: “Voz embargada”

Publicado em domingo, julho 12, 2020 · Comentar 


Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas e expõe carreira na TV Globo

Renata Vasconcellos participou do programa Altas Horas desse último sábado. Em uma conversa online, ela falou sobre o trabalho nessa pandemia e ainda soltou a voz ao cantarolar uns versos da canção AmarElo do rap Emicida.

No bate-papo agradável a jornalista comentou sobre sua jornada na TV Globo, a qual ela já percorre há quase 20 anos. Ela começou de fato na emissora quando entrou para o time do Bom Dia Brasil. Renata Vasconcellos acompanhou imagens de sua evolução na TV.

Ao cantarolar um trecho da canção ‘AmarElo’, (Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes) ela ressaltou a mensagem subliminar da canção. “Tem um apelo assim de um grito de dor pelos excluídos, mas ao mesmo tempo de força. Vamos embora, vamos levantar, por isso eu vou cuidar de mim. Eu acho que tem uma mensagem super bacana essa música”, disse Renata Vasconcellos.

A jornalista ainda falou sobre a emoção ao vivo. Apesar de todo o profissionalismo, é comum acompanhar tanto Bonner, como Renata Vasconcellos se emocionando ao vivo e demonstrarem tristeza atrás da bancada. Ela falou que o ao vivo passa a verdade. “As vezes uma pausa, um respiro, uma voz embargada ou um tropeço, não são um tropeço, mas fazem parte”, disse a âncora do JN.

SAÍDA DE BONNER DO JN

Foi informado no programa A Tarde é Sua que William Bonner está possivelmente de demissão do JN e a Globo está buscando um parceiro substituto para Vasconcellos. Um dos motivos de sua saída depois de anos, seria a falta de segurança que o jornalista vem presenciando. Ele deve sair do país, caso a demissão seja confirmada.

Da redação/ Com TV FOCO

Comentários