Emoção e felicidade: Ex-prefeito de Serraria e Secretário de Guarabira vence a Covid-19; veja

Publicado em terça-feira, julho 7, 2020 · Comentar 


Ex-prefeito da cidade de Serraria e atual secretário de Desenvolvimento Humano da Prefeitura de Guarabira, Elias Asfora conseguiu vencer a batalha contra a Covid-19 e recebeu alta médica nesta segunda-feira (6).

Ele estava internado havia algumas semanas e precisou de toda assistência da equipe médica para superar os graves sintoma da doença. Na saída do hospital a equipe que cuidou de Elias fez uma homenagem e ele agradeceu emocionado a todos.

Muito querido na cidade de Guarabira e na região, Elias foi secretário na gestão da ex-prefeita Léa Toscano e voltou a ocupar a mesma pasta na gestão de Zenóbio Toscano (falecido), de que era amigo há mais de 30 anos.que deram um pouco de amor por sua vida.

Ele é pai do suplente de vereador Elias Asfora Filho, que ocupou uma cadeira na Câmara de Guarabira durante mais de 3 anos e teve de sair que que o titular ocupasse sua vaga, em fase do prazo de desincompatibilização.

Nas redes sociais muitas pessoas publicaram mensagens de agradecimento a Deus pela saúde de Elias Asfora, que já se encontra em sua residência.

 

Da Redação 
Com Portal 25 Horas 

Comentários