Com Covid-19, humorista Renan da Resenha segue internado em João Pessoa

Publicado em domingo, julho 5, 2020 · Comentar 


O humorista paraibano Renan da Resenha está internado em um hospital de João Pessoa, com quadro de coronavírus. Foi o próprio artista que revelou ter contraído a doença, em suas redes sociais. Na postagem, ele revela que tem sido “difícil, doloroso e assustador demais”.

Ainda segundo Renan, o médico que está cuidando dele afirmou que muitos pacientes durante o tratamento assistem seus vídeos, o que ajuda na recuperação.

Renan disse que essa é a maior batalha da sua vida e pediu orações.

Neste domingo (05), nos stories, a assessoria revelou que o humorista tem reagido bem às medicações

CONFIRA A POSTAGEM

Gente, como milhares de pessoas no mundo fui pego pelo covid. 😔 estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!

Um médico me falou que já viu vários pacientes dele me assistindo enquanto se travavam, sempre com um sorriso no rosto. E concluiu que eu trabalho aqui também alegrando e ajudando a curar medos e depressões! Mas meu lugar é em casa, nos palcos, perto de vocês…

Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês 🙏🏻 Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!

“Estarás sobre a proteção do SENHOR, ao saíres e ao voltares, desde agora e para todo o sempre.” 🙏🏻❤️💪🏻

Da Redação 
Com PBAgora

Comentários