Reunião entre Palmeiras e empresário de Dudu mantém indefinição sobre saída

Publicado em sábado, julho 4, 2020 · Comentar 


O atacante Dudu e seu estafe se reuniram nesta sexta-feira com a diretoria do Palmeiras. Em pauta, o futuro do jogador, alvo de uma arrastada negociação com o Al Duhail, do Catar. Não houve, porém, avanço considerável nas conversas.

Não é a primeira vez nos últimos dias que André Cury, empresário do atacante, vai à Academia de Futebol com esse propósito. Ele esteve no centro de treinamento em pelo menos outras duas oportunidades.

A possibilidade de venda para o Al Duhail surgiu há cerca de duas semanas. Desde então, além de impasses quanto a salário e comissões, as partes fizeram mudanças tanto na quantia a ser paga ao Palmeiras (inicialmente 13 de milhões de euros, mais dois milhões com eventuais bônus) quanto no modelo de pagamento.

Outro assunto abordado nas conversas é uma dívida significativa com o atacante.

No ano passado, a diretoria entrou em acordo para dividir em cinco parcelas o pagamento de luvas (valor adicional combinado após um acerto ou renovação), mas uma delas não foi quitada.

Como publicou o GloboEsporte.com nesta sexta-feira, a demora para uma definição tem incomodado Dudu. Desde 2015 no clube, o atacante de 28 anos manifestou seu desejo de finalmente ser transferido, depois de uma série de propostas recusadas.

Em meio à negociação, ele enfrenta fora de campo a acusação de agressão à ex-mulher, Mallu Ohana. Sua defesa divulgou vídeos do encontro entre eles e afirma que sua inocência será provada.

Da redação/ Com Globoesporte.com

Comentários