Fontes contestam afirmação de Berg Ribeiro e confirmam que PT tratou da chapa com PSL em Mari/PB

Publicado em terça-feira, junho 30, 2020 · Comentar 


A revelação exclusiva do ExpressoPB.net  de que o PT de Mari teria fechado aliança com o PSL para as eleições deste ano ganha mais um capítulo na disputa da narrativa de informações protagonizada por parte da imprensa local aliada a interesses até então desconhecidos.

ExpressoPB.net reitera, conforme sua fonte,  que durante uma reunião ocorrida na noite da quinta-feira (25) na sede do PT mariense a direção da legenda confirmou a aliança com Berg e o seu nome como possível vice na futura chapa petista.

Leia também: Eleições 2020: PT de Mari anuncia chapa com Severino do Gás e Berg Ribeiro, prefeito e vice

A fonte ouvida pela nossa redação forneceu detalhes exclusivos da reunião e reiterou a total veracidade da informação e creditou a setores da mídia local a tentativa de desestabilizar a aliança com o objetivo de favorecer um terceiro possível candidato conhecido de Mari por seu obsessivo desejo de se perpetuar no poder.

Quanto a suposta fala do sr. Berg Ribeiro, a mesma fonte afirmou que cabe a ele justificar suas posições, quanto ao PT a fonte reiterou que pode apresentar ainda outros detalhes sucinto da reunião que comprova o assunto abordado e as informações levadas aos presentes.

Leia também: Multimídia Acyr Lessa deve assumir marketing da campanha de Severino do Gás em Mari/PB

Em tempo: Da parte do ExpressoPB.net reiteramos a confiança total em nossas fontes, mantidas sob sigilo, conforme garante a lei e compreende a tentativa desesperada de setores da mídia local aliados a desejos políticos impublicáveis de tentar desacreditar as informações levadas ao conhecimento do público leitor.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários