sexta, 10 de julho de 2020
SIGA-NOS

Escândalo em Dona Inês: Ex-assessor ‘delata’ suposto esquema de enriquecimento ilícito do prefeito



Publicado em terça-feira, junho 30, 2020 · Comentar 

A pequena e pacata cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano, tem vivido dias de fortes turbulências no cenário político, dignos de cidade grande com revelações bombásticas que podem abalar as estruturas do poder local, envolvendo o prefeito do município, João Idalino.

No último sábado (27) um ex-assessor do prefeito João Idalino, participou de um programa de rádio comandado pela Presidenta da Câmara, Rosinha Bolachinha, que sucedeu o prefeito durante seu afastamento recente do comando da prefeitura, para fazer uma forte denuncia contra o gestor.

Segundo esse ex-assessor, o mesmo teria feito a venda de uma motocicleta ao prefeito de Dona Inês que teria pago com dinheiro da prefeitura através de gratificação em seu contra-cheque. A mesma motocicleta, segundo o delator, ainda teria sido locada pelo gestor a própria prefeitura de Dona Inês.

 

A denúncia do ex-assessor levada ao ar no programa semanal “Conversando com o povo” veiculado todos os sábados às 17h pela Rádio Talismã FM de Belém foi devidamente gravada e circula nas redes sociais com frequência.

Apesar da forte repercussão na cidade de Dona Inês, o prefeito João Idalino não tem se pronunciado oficialmente sobre o assunto, enquanto isso o vídeo do ex-assessor circula nas mídias sociais como rastilho de pólvora.

Da Redação/Do ExpressoPB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48