PM prende em Caiçara acusado de agredir companheira

Publicado em segunda-feira, junho 29, 2020 · Comentar 


Na madrugada desta segunda-feira (29) na Rua João Alves de Carvalho, Caiçara-PB, populares informaram a Polícia Militar que um indivíduo estaria tentando invadir uma residência, os quais rapidamente chegaram ao local indicado e localizaram o acusado, em seguida mantiveram contato com a proprietária da residência.

A proprietária informou aos policiais, que o acusado estava tentando invadir a casa para continuar uma agressão à sobrinha dela, que teria iniciado na residência da vítima, que é companheira do acusado. Em contato com a vítima, a mesma confirmou ter sido agredida pelo acusado na residência onde moram, após a vítima dizer que não tinha dinheiro para comprar cigarros para o mesmo, e que ele ainda teria utilizando um saco plástico para tentar sufoca-la.

A vítima conseguiu desvencilhar-se do acusado e fugir para casa de familiares. O acusado foi preso e encaminhado a delegacia de Guarabira, onde a vítima o fez acompanhar, ocasião em que o agressor foi preso em flagrante delito, pelo crime cometido.

Da redação/ Com Blog do Felipe Silva

Comentários