Escritor João Victor muda local de entrega de seu novo livro para a Secretaria de Educação de Sapé/PB

Publicado em segunda-feira, junho 29, 2020 · Comentar 


Secretaria da Educação – um dos poucos locais aonde João Victor não havia lançado livro, ao longo de sua carreira, que começou ainda nos anos 80

O novo livro do escritor, poeta e professor João Victor da Silva, “Quando Deus Respondeu Perguntando”, que seria entregue ou lançado oficialmente na Câmara Municipal de Sapé, agora acontecerá em outro espaço – a Secretaria Municipal da Educação,  nessa quarta-feira, dia 1 de julho, às 19h.

Conforme explicou o escritor, a mudança se deve a precauções e aos cuidados com a COVID 19, uma vez que o espaço da secretaria oferece uma área mais aberta e nas condições que não haja aglomeração de pessoas, sob hipótese alguma.

“Primeiro, recebi o convite, depois, observando o local, percebi que seria mais viável, diante dos riscos de contaminação. O local tem grade divisória e vias de saída adequadas, por onde poderão passar pessoas sem necessariamente haver o toque ou contato. Além disso, preparei uma equipe para fazer a entrega no sistema Drive Thur – em que uma pessoa poderá passar e levar o livro diretamente ao motorista, sem necessidade dele descer do automóvel”, argumenta João Victor.

João Victor é autor de 18 livros, entre poema, crônicas e pensamentos, sendo 5 deles do gênero literatura cristã: A Força da Palavra; Deus nos recolhe do lixo; A oração que chega ao trono de Deus; O joio e o trigo.

Da redação
Do Interiorano

Comentários