Prefeito Totó Ribeiro conversa com a comunidade em programa de rádio

Publicado em sábado, junho 27, 2020 · Comentar 


Com o objetivo de levar informações de forma clara à sociedade e apresentar ações e projetos, o Prefeito Totó Ribeiro da cidade de Curral de Cima, criou o programa de rádio “Curral de Cima Em Ação”. Aos sábados, a partir das 16 horas, na 106,1 FM, o espaço é dedicado às ações do poder público, com entrevistas e a participação dos ouvintes.

O programa conta com a participação de secretários e servidores e as solicitações e/ou questionamentos dos munícipes são debatidos a cada edição.

Por ter um alcance maior, o rádio tem sido muito importante para manter a sintonia do Executivo Municipal com os curralenses. A população pode participar dos programas com perguntas, dúvidas, críticas e reclamações, que são respondidas ao vivo e/ou encaminhadas para a secretaria correspondente. As sugestões dos munícipes também são analisadas e algumas podem ser implementadas pela Administração Municipal.

– Mais Investimentos na cultura
– Mais Incentivos no Esporte
– Mais Educação de Qualidade
– Mais Eficiência na Saúde
– Mais Responsabilidade e Respeito ao Cidadão

Ouça na Rádio Correio do Vale FM – 106,1📻🎙

Não perca esse programa que a Prefeitura Municipal de Curral de Cima está trazendo para você, a fim de te manter sempre informado. Você por dentro de tudo que acontece na Gestão de um Prefeito que trabalha com SERIEDADE, TRANSPARÊNCIA E AMOR a cidade de Curral de Cima.

É a Prefeitura de Curral de Cima trazendo mais essa ferramenta de comunicação para o povo curralense.

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários