Covid-19 faz mais uma vítima em Guarabira: Morre o Pastor da Primeira Igreja Batista Missionária

Publicado em sábado, junho 27, 2020 · Comentar 


O novo coronavírus continua fazendo vítimas mundo afora e em Guarabira não tem sido diferente. As vítimas vão desde pessoas mais simples à personalidades de destaque da sociedade guarabirense.

Neste sábado (27) a trigésima vítima fatal da covid-19 em Guarabira foi confirmada. Segundo o site Notícia PB, o pastor Hélio Ramos da Silva, da Primeira Igreja Batista Missionária não resistiu as complicações da Covid-19 e morreu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita.

Leia também: Guarabira de Luto: Morre o professor, doutor da UEPB, Carlos Belarmino

O pastor Hélio tinha 54 anos de idade e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Guarabira com os sintomas da doença de onde foi transferiso, no último dia 16 de junho para o metropolitano. Hélio Ramos deixa a mulher e seis filhos.

Nos últimos 30 dias, morreram 25 pessoas, em Guarabira, em decorrência da covid-19. A cidade, hoje, é a terceira da Paraíba com mais casos: 1.997. Entre os dez municípios mais populosos do estado, Guarabira, que ocupa a nona posição, é a que tem o maior número de infectados por covid-19 a cada mil habitantes.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários