Multimídia troca de lado outra vez para ‘tocar’ marketing da campanha situacionista em Lagoa de Dentro

Publicado em quarta-feira, junho 24, 2020 · Comentar 


O polêmico comunicador Leonaldo Ferreira voltou a protagonizar mais um capítulo em suas idas e vindas na política de Lagoa de Dentro. Segundo o Blog do Felipe Silva, Leonaldo fechou acordo nesta sexta-feira (23) com o pré-candidato a prefeito do grupo situacionista  Zezinho da Rapadura para produzir o trabalho de mídia de sua futura campanha.

Veja também: ENTREVISTA/ Leonaldo Ferreira: “[…] Nos últimos anos percebo uma queda considerável na qualidade do rádio regional…”

Zezinho da Rapadura é o escolhido sucessor do Prefeito Fabiano Pedro, a quem bem pouco tempo atrás Leonaldo andava soltando ‘fogo pelas ventas’ contra o mesmo, logo  após ter deixado a assessoria de comunicação da prefeitura.

O discurso oposicionista de Leonaldo que chegou a conduzir alguns trabalhos radiofônicos  do grupo de oposição, não durou muito e logo o jovem rapaz está de volta aos braços do governo.

Em sua rede social, Leonaldo Ferreira não se fez de rogado ao justificar sua mudança de lado outra vez: “Trocar o certo pelo dúvidoso é uma máxima antiga e que faz muito sentido. Mudar é necessário o tempo todo e aprimorar o que vem dando certo é ainda mais necessário. Por isso que sigo com a cabeça erguida olhando para o trabalho e acredintado que o TRABALHO NÃO PODE PARAR.”.

A oposição não se manifestou sobre a ‘virada’ de Ferreira, mas o prefeito Fabiano Pedro apagou da memória tudo o que um disse com o outro e acolheu seu novo [de novo] aliado com entusiasmo em sua granja.

Leia também: Camaf critica gestão de Fabiano em Lagoa de Dentro e expõe lado “sombrio” do governo

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários