ENTREVISTA/Marcos Sales: “Eu conheço essa cidade como ninguém, trabalhar na comunicação me deu a oportunidade de viver o dia a dia das pessoas[…]”

Publicado em quarta-feira, junho 24, 2020 · Comentar 


Depois de 10 anos a frente do ExpressoPB, a saída de Marcos Sales do comando do grupo pegou a todos de surpresa. A sua atuação fez com que o Expresso se tornasse um dos 100 sites mais acessados do Estado. A revista EXPRESSO se tornou uma referencia entre as publicações impressas, disputando a preferencia do leitor com publicações mais antigas e consolidadas. A crise financeira levou a revista a se tornar totalmente digital, mesmo assim o sucesso da publicação continua. Para essa entrevista a radialista Mayara Paiva foi escalada a pedido do novo Editor Geral, Josinaldo Costa, para esse bate papo com o ex-editor da publicação, que teve como pauta principal a política, conforme o leitor confere a seguir:

O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você!

Acesse a edição completa da EXPRESSO, edição 65, em nossa plataforma digital  aqui ,  ou baixe aqui a edição no seu celular.

Revista EXPRESSO, edição nº 65

Comentários