Ferj confirma adiamento do jogo entre Vasco e Macaé para quarta-feira

Publicado em domingo, junho 21, 2020 · Comentar 


Decisões tomadas pelo prefeito Marcelo Crivella movimentaram o Campeonato Carioca neste sábado. À noite, por meio de nota publicada em seu site oficial, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou o adiamento dos jogos entre Vasco e Macaé e entre Madureira e Resende.

De acordo com a Ferj, a partida entre Vasco e Macaé será realizada às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio de São Januário. Inicialmente, a tabela do Campeonato Carioca previa o jogo em questão para às 16 horas deste domingo, no mesmo local.

Na mesma nota, a entidade informa que a partida entre Madureira e Resende tem início previsto para as 15 horas de quinta-feira, no Estádio Aniceto Moscoso. A princípio, o duelo seria disputado às 15h45 deste domingo, também em Conselheiro Galvão.

Um decreto publicado por Marcelo Crivella no Diário Oficial gerou confusão ao suspender as competições esportivas até quinta-feira, o que levou Vasco e Ferj a cogitarem a mudança da partida contra o Macaé para Saquarema. Surgiu, então, um segundo decreto, informando que a suspensão vale apenas para os jogos de Botafogo e Fluminense.

Da redação/ Com Gazeta Esportiva

Comentários