Audiência da TV: Silvio Santos judia de Portiolli com Triturando no domingo

Publicado em terça-feira, junho 16, 2020 · Comentar 


Silvio Santos não mede esforços para emplacar o Triturando. As investidas do “patrão”, porém, têm sido em vão… Além de não conseguir fazer o programa de Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano reagir, Silvio vem jogando contra outras atrações da grade do SBT. Caso do Domingo Legal, de Celso Portiolli, que, recebendo mal do Triturando neste domingo (14), amargou derrota na audiência para a Record.

No ar das 10h às 11h, a reprise da atração que debate amenidades e músicas antigas – enviando os temas, ou não, para o triturador Fofobyte – rendeu apenas 3,3 pontos. Na mesma faixa, 4,8 para Todo Mundo Odeia o Chris. Logo depois, o Domingo Legal registrou 6,5 pontos. Aqui, 7 de média para a Record, concorrendo tanto com a série quanto com o Cine Maior, apresentando Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011).

Até o início do Triturando, o SBT, mesmo com índices menores, ocupava a vice-liderança: 2 pontos do Jornal da Semana, 2,4 com Pé na Estrada, 2,1 para Acelerados, 2 do Sempre Bem, 2,3 com Duelo de Mães e 3,3 para Chaves.

O canal de Silvio só retomou a segunda colocação com o confronto de Eliana e Rodrigo Faro: 8,8 pontos, 11 de pico e 15% de participação no número de televisores ligados (share) contra 5,4 de média, entre 15h15 e 19h15.

O domingo no SBT contou ainda com 10,2 pontos para o Roda a Roda Jequiti e 8,9 do Programa Silvio Santos – ambos vice-líderes. Poder em Foco fechou em terceiro lugar, com 3,4. Por fim, vitória sobre a principal concorrente durante a série O Crime Não Compensa (1,6) e ao longo das duas primeiras horas da edição de segunda-feira (15) do Primeiro Impacto (2,6).

Cabe lembrar que, entre 8 e 12 de junho, o Triturando garantiu apenas 3,8 de média. A reapresentação do programa no sábado (13), por volta de meia-noite, consolidou somente 2,7 pontos. A atração foi lançada há pouco mais de um mês, absorvendo o conteúdo, o cenário e os apresentadores do Fofocalizando. Cerca de uma semana após a “reforma”, Ana Paula e Flor foram escaladas como substitutas de Lívia Andrade e Mara Maravilha.

Da redação/ Com RD1

 

Comentários