Mídia dá como certa adesão de multimídia ao grupo político do Prefeito Antonio Gomes em Mari/PB

Publicado em domingo, junho 14, 2020 · Comentar 


A noite deste sábado (13) foi de agitação nos bastidores da política na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, com a informação publicada no Portal JKR Notícias dando conta da adesão do multimídia Carlos Alcides ao grupo político do prefeito Antonio Gomes.

Carlos Alcides é dono do portal Umari Noticias e tem um programa na internet chamado de Paraíba em Pauta, onde ao lado de Assis Firmino o apresenta periodicamente pela radio web.

Segundo o JKR o acerto da adesão de Carlos Alcides teria ocorrido na noite do último sábado, dia 6, na residência da vereadora Arlinda Meireles de quem Alcides é cabo eleitoral, inclusive com registro fotográfico quando esperavam o prefeito na casa da vereadora. Ainda segundo mesmo site, a entrevista de Antonio a radio web de Carlos na última quinta-feira (11) também foi acertada nesse encontro.

O site O Farol PB, também fez o registro da adesão de Carlos Alcides, não só especulando, mas confirmando a referida adesão.

Segundo O Farol PB, o radialista tentou manter em segredo a sua adesão, mas logo depois da entrevista com o prefeito em sua rádio WEB sua adesão foi confirmada.

Apesar de todas as especulações, o radialista ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários