Angélica relata surpresa de Luciano Huck no Dia dos Namorados: ”Acordei com flores”

Publicado em sexta-feira, junho 12, 2020 · Comentar 


Angélica e Luciano Huck foram os convidados do ‘Encontro’ desta sexta-feira (12), com a apresentadora Fátima Bernardes. No bate-papo, o casal falou sobre o tempo juntos na quarentena e a loira ainda relatou a surpresa de Dia dos Namorados que recebeu hoje.

Para começar o dia especial, Huck presenteou a amada com flores colhidas direto do jardim de casa.

“Eu acordei com flores que ele pegou no jardim e amarrou com um cipó. Uma coisa linda. Ele chegou com café da manhã com uma assistente, a Eva. Ela foi ajudando porque ama o Dia dos Namorados”, contou Angélica.

A loira revelou que essa data é muito aguardada por seus filhos, Benício, Joaquim e Eva.

“Teve um Dia dos Namorados que os meninos estavam de terno, ela estava de vestido, a gente chegou e eles tinham montado um jantar na varanda. Eles eram os garçons”, disse ela.

De Quarentena

Por conta do isolamento social, o apresentador do ‘Caldeirão’ ressaltou que os dois têm conversado mais do que antes. Em um jogo, onde tinham que apontar os defeitos de cada um, Luciano afirmou que ambos pedem desculpas após uma briga.

“A gente briga muito pouco. A gente tem pequenos atritos por pequenas coisas cotidianas. Uma das coisas que o isolamento nos trouxe foi um rotina que a gente tinha muito pouco, que era de conversar. Várias noites a gente pegou para conversar mesmo”, lembrou.

Da redação/ Com Ana Maria

Comentários