Record estuda retomar gravações das novelas e planeja reduzir figurantes

Publicado em sábado, junho 6, 2020 · Comentar 


Record planeja a retomada das gravações de suas novelas. A tendência é seguir o previsto na Globo e voltar na segunda metade de julho, mas tudo dependerá da curva da pandemia no Rio. No caso de “Gênesis”, a direção quer reduzir o alto número de figurantes e recorrer à computação gráfica para multiplicá-los em cena.

…E mais

Como medida de segurança, a emissora também pretende realizar testes de Covid-19 com todos os envolvidos nas sequências.

Efeitos do coronavírus

A equipe da novela das 19h “A morte pode esperar” trabalha com um plano B caso não seja possível gravar cenas em Roma, onde o jogador de futebol vivido por Vladimir Brichta terá feito carreira. A direção pensa em adaptá-las para locações no Brasil e usar efeitos especiais.

Felipe Hintze e Bruno Fagundes lançarão, na quarta, o canal do YouTube “Amigo é bom, mas dura muito”. Para fazer os vídeos, eles se inspiram em programas como “Saturday night live” e “Tá no ar

Quem é quem?

Novela da Record, “Jesus” vem tendo altas audiências na argentina Telefe. E chamou a atenção do jornal “La Nación”, que aponta, porém, um detalhe na exibição: a ausência de créditos. “O espectador não sabe quem é quem na ambiciosa produção. Para o público, eles são María, José, Judas, Juana, Caifás e assim sucessivamente”, diz o texto.

De volta

Rafael Infante assinou contrato de um ano com o Porta dos Fundos. O ator, que está de volta ao elenco depois de se afastar em 2016, tem feito sucesso com o personagem Carlinhos Avelar.

Da redação/ Com Kogut

Comentários