Prefeitura de Duas Estradas lança campanha para divulgação do comércio local

Publicado em quinta-feira, junho 4, 2020 · Comentar 


A Prefeitura de Duas Estradas publicará em suas redes sociais, os estabelecimentos comerciais da cidade que estão trabalhando no sistema de delivery. A campanha “Vivo Aqui – Compro Aqui” pretende ajudar os empreendedores locais divulgando o estabelecimento e incentivando a população a comprar no comércio do Município.

A administração municipal fará a divulgação gratuitamente em suas páginas do Facebook e do Instagram. Também participará da campanha, o grupo de mulheres do CRAS que participava da Feira de Artes e Artesanato que ocorria em frente da Estação Ferroviária e que, por conta da pandemia, está temporariamente suspensa. Os comerciantes que ainda não estão inseridos na campanha e que desejam participar só precisam entrar em contato com as redes sociais da Prefeitura e enviar as informações necessárias.

“O nosso objetivo é ajudar principalmente os pequenos comércios da cidade, os que têm mais dificuldade com canais de venda online e também ajudar ao grupo de mulheres do CRAS que estava fazendo um trabalho maravilhoso na feirinha e que por conta da pandemia, tivemos que suspender”, disse a Prefeita Joyce.

Ela também pede para que a população duasestradense prestigie o comércio local, comprando na cidade.

Da redação/Com Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Duas Estradas

Comentários