Vereador guarabirense deixa UTI após enfrentar problemas de saúde provocados pela Covid-19

Publicado em quarta-feira, maio 27, 2020 · Comentar 


Infectado com a Covid-19 e internado no Hospital Metropolitano de Santa Rita desde a semana passada, o vereador guarabirense Marcos de Enoque (PDT) deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) ontem e está numa enfermaria recebendo todos os cuidados médicos, buscando se recuperar dos efeitos da doença.

A informação foi passada pela filha do vereador, Sonally Ribeiro, em seu perfil na rede social Facebook e reproduzido pelo site Portal 25 Horas. “Painho Marcos De Enoque, graças a Deus, teve alta ontem da UTI, está na enfermaria aos cuidados, está se recuperando bem, Deus agindo na sua vida!
Continuaremos firme nas orações! Deus é fiel!”, contou.

Por ocasião da sessão ordinária da Câmara, hoje (26), os colegas de parlamento desejaram plena recuperação a Enoque e disseram estar em orações para que volte logo ao convívio de sua família, dos amigos e retome suas atividades.

Marcos apresentou quadro clínico de sintomas do novo coronavírus, fez o teste e foi positivo. Levado para a UPA, foi constatado que estava com parte do pulmão comprometida, o que precisou ser transferido para uma unidade de referência. Desde então passa por todo o procedimento adequado e com a melhora e evolução clínica, foi transferido para uma enfermaria, mas não ainda não tem previsão de alta.

Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários