Venda do livro do escritor sapeense será revertida para pessoas mais carentes do município

Publicado em quarta-feira, maio 27, 2020 · Comentar 


O poeta e escritor sapeense João Victor da Silva, autor de 17 livros, e que prepara nova obra: “Quando Deus respondeu perguntando”, deverá reverter toda a renda  à pessoas mais carentes de Sapé.  A ideia foi materializada desde o início desse ano, quando começou a escrever o livro.  No ano passado o escritor reverteu a renda do livro “O joio e o trigo” para a construção de uma igreja evangélica, da qual, é membro, na cidade de Sapé.

“Minha ajuda não será suficiente, mas é necessária nesse tempo de pandemia. Quero ajudar, sobretudo,  as populações mais carentes, que canalizam seus poucos recursos para a alimentação, carecendo de produtos mais básicos de higiene. Foi pensando nelas que resolvi reverter a renda de meu novo livro, e quem o adquirir estará contribuindo com essa causa”, disse o escritor.

A obra que não será lançada oficialmente , terá entrega em domicílio, e poderá ser encomendada através de uma ligação para este número (83) 99161-9737 ou pelas redes sociais, na página do facebook do escritor.

Com previsão para estar nas mãos do povo no final de junho, a obra está sendo produzida pela Ideia Gráfica e Editora, na capital paraibana.

Da redação
Do Interiorano

Comentários