Ex-aliado, Major Olímpio chama Bolsonaro de traidor: “ele quis proteger filho bandido”

Publicado em terça-feira, maio 26, 2020 · Comentar 


O senador Major Olímpio (PSL-SP) chamou Jair Bolsonaro de traidor, disse que o presidente brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido” e afirmou que não vai disputar reeleição a nenhum cargo político após concluir o seu mandato no Senado. As informações são da coluna de Monica Bergamo na Folha de S.Paulo.

“Eu não gosto de lаdrão. Para mim ladrão de esquerda é ladrão. De direita, é ladrão. Se for filho do presidente lаdrão roubando junto com o presidente, eu vou dizer”, diz Olímpio em um áudio de WhatsApp.

O senador rebatia críticas de policiais que estariam dizendo que ele mudou suas posições. “Não me desviei absolutamente nada dos meus princípios, das minhas convicções ou de tudo o que junto com Jair Bolsonaro nos propusemos na campanha. Quem está se desviando dos princípios é o Jair Bolsonaro”, segue no áudio.

“Essa negociação com centrão por cargo. Essa safadeza que nós estamos tanto lutando contra. […] Eu estou tão enojado com a política, do que eu vi, do que eu senti, do que não estou concordando, que eu não quero mais disputar eleição para nada. Vejo lamentavelmente alguns policiais dizendo: o major é trаíra. Não, o major não é trаíra com nada. Quem está traindo, tropeçando nas palavras, é o próprio Bolsonaro.”

Da Redação 
Com Conversa Afiada 

Comentários