Articulista Aninha Ferreira fala sobre a internet e como ela pode ‘desfazer amizades’; leia

Publicado em segunda-feira, maio 25, 2020 · Comentar 


A articulista da Revista EXPRESSO, Aninha Ferreira, em seu artigo na edição de nº 64, aborda a questão da internet e o espaço que as redes sociais oferece para pessoas que não tem o mínimo de senso, que se utilizam da facilidade de falar para muitos para exporem “comentários que você para e pensa: “não acredito que alguém pensa assim”.”, escreve.

Crítica aqueles que se jogam nas redes para “pitacar” em tudo que é postagem, Aninha Ferreira afirma em seu artigo que “muitos estão perdendo a classe, a razão e a moral porque não evitam discussões medíocres e que não fazem ninguém progredir.”.

A articulista termina seu texto com um conselho básico para que utiliza as redes sociais e não quer passar por determinadas situações nas redes: “Se o conteúdo que alguém apresenta, não lhe agrada, desfaça a amizade. Simples. Bloqueie. Deixe de seguir. Você não é obrigado.”.

O texto de Aninha Ferreira é uma boa lição para que deseja se “comportar” de forma associavel sem perder amizades na internet. Leia AQUI na íntegra.

Veja aqui a edição completa da Revista EXPRESSO, bem como a entrevista na íntegra ou baixe aqui a edição no seu celular.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários