Gugu Xavier afirma que onda de fake news é propagada pela oposição e que não vem de hoje

Publicado em quinta-feira, maio 21, 2020 · Comentar 


A entrevista concedida pelo ex-vereador Gugu Xavier, à Revista EXPRESSO, edição 64, fez um ‘passeio’ pelos principais assuntos políticos da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, e a pauta sobre fake news foi abordada pelo ex-parlamentar, além de outras referente ao legislativo.

Gugu Xavier disse que a campanha de fake news que o mariense assiste nas redes sociais não vem de hoje com o objetivo claro de assassinar reputações, partindo do grupo de oposição:  “é público e notório, e não é de hoje, que vivenciamos uma verdadeira onda de fakes news, para assassinar reputações, o que tem sido uma prática recorrente de alguns que fazem uma oposição irresponsável, descabida e deletéria a atual gestão.”, asseverou.

Na avaliação do ex-parlamentar a única maneira de combater as fakes é com trabalho e que isso o prefeito Antonio Gomes vem fazendo.

“O prefeito tem combatido as fakes news mostrando as suas ações, trazendo para o povo uma mudança para melhor e fazendo com que possamos viver uma Mari diferente. “, disse o ex-parlamentar que acredita ser impossível detectar todas as pessoas que usam dessa prática.

Veja aqui a edição completa da Revista EXPRESSO, bem como a entrevista na íntegra ou baixe aqui a edição no seu celular.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários