Nova edição: Veja as novidades da Revista EXPRESSO desta semana

Publicado em terça-feira, maio 19, 2020 · Comentar 


Esta é a capa da semana da Revista EXPRESSO, edição nº 64, em versão totalmente digital.

Na publicação, a reportagem de capa trás os bastidores da política na cidade de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, com destaque para a desenvoltura política da filha de João Dantas. A matéria  “A onda Dayane”, revela como o nome da jovem advogada vem crescendo na simpatia do povo.

A  Personalidade da semana é o ex Governador Wilson Braga. EXPRESSO trás um registro fotográfico de sua trajetória política.

A entrevista da semana é com  o ex-Vereador da cidade de Mari, Gugu Xavier. O jovem fala de política e gestão pública de seu município.

A colunista Aninha Ferreira em sua coluna Conversa Franca e aborda a problemática das redes sociais e o Pe. Elias fala sobre o cotidiano do ser humano.

Tudo isso e muito mais você confere em nossa plataforma digital. Esperando o que para conferir ? Veja aqui a edição completa da Revista EXPRESSO ou baixe aqui a edição direto no seu celular.

IMPORTANTE: O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você!

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários