Obra de Ginásio de Esportes em Caldas Brandão fruto do OD tem ‘paternidade’ reivindicada por deputado

Publicado em domingo, maio 17, 2020 · Comentar 


Uma polêmica entre a vereadora Danilla Martins do município de Caldas Brandão e o Deputado Estadual Felipe Leitão tem ganho repercussão nas mídias sociais, depois que a parlamentar caldasbrandense  afirmou que os recursos para a construção do Ginásio de Esportes do município foram oriundos do Orçamento Democrático Estadual.

Logo o Deputado Felipe Leitão entrou nas redes sociais da vereadora para rebater, afirmando que se não fosse uma emenda destinada por ele para execução da obra os recursos não teriam sido liberados, dando a entender que o governo recebe demanda do orçamento democrático e não cumpre.

O deputado Felipe Leitão não apoiou o governador João Azevedo e nem a prefeita de Caldas Brandão, Neuma Rolim, ambos apoiaram a candidatura do Senador José Maranhão ao Governo do Estado.

Mesmo com a negativa da prefeita Neuma de apoiar o governador João, o Governo do Estado não discrimina o município e tem dado atenção a Caldas Brandão de tal forma que o governo estadual não tem feito distinção quando se trada de benefícios para aquele município.

A obra do Ginásio de Esportes é tocado completamente pelo Governo Estadual, tanto os recurso para a construção quanto o terreno onde está sendo construído.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários