Camaf critica gestão de Fabiano em Lagoa de Dentro e expõe lado “sombrio” do governo

Publicado em segunda-feira, maio 11, 2020 · Comentar 


A entrevista concedida pelo vereador Camaf, presidente da Câmara de Lagoa de Dentro, à Revista EXPRESSO, edição 63, foi bastante sintomática, sobretudo porque, as declarações sobre a gestão do prefeito Fabiano Pedro partem de alguém que até bem pouco tempo era aliado.

Fabiano construiu ao longo do tempo uma imagem de gestor operoso, seus adversários durante esses oito anos de sua gestão sempre foram bastante moderados com ele.

Para quem não conhecia o lado “sombrio” de seu governo, agora o seu maior adversário na atualidade está disposto a mostrar.

Camaf disse à EXPRESSO que o tratamento dado por Fabiano aos funcionários, sobretudo os contratados, é desrespeitoso: ” muitos contratados são colocados pra fora sem se quer uma satisfação, terço de férias, décimos terceiro eles não tem direito os que são contratados, muito triste essa situação.”, revelou ao tempo que deixou transparecer que os servidores não recebem seus salários em dia.

O jovem parlamentar ainda disse que na agricultura os produtores passam 2 ou 3 anos para que a máquina possa ir escavar um açude.

As críticas de Camaf revelam o outro lado da gestão de Fabiano Pedro, até então desconhecida da opinião pública.

Veja aqui a edição completa da Revista EXPRESSO, bem como a entrevista na íntegra ou baixe aqui a edição no seu celular.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários