quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

“Falta humanidade”, desabafa radialista ao criticar professora que propõe quebrar isolamento social por conta de política



Publicado em sábado, maio 9, 2020 · Comentar 

A radialista Mayara Paiva, apresentadora do Programa Araçá em Debate da Rádio Araçá FM repercutiu na amanhã deste sábado (09) matéria do site Sapé na Web dando conta de que a professora Cida Pontes, que foi diretora da Escola Estadual José Paulo de França, por indicação do ex-prefeito Marcos Martins, propôs em um grupo de whatsaap que as pessoas quebrassem o isolamento social para realizar um mutirão de limpeza de uma determinada rua com o objetivo de tirar foto e colocar nas redes sociais para desgastar a gestão local.

A comunicadora disse que apesar de respeitar a professora não poderia concordar com a atitude da mesma e rotulou de “falta de humanidade”, qualquer ato que vise quebrar o isolamento social e jogar as pessoas para o perigo.

“Se a rua está suja, com mato, cobrem […] é um direito de vocês, cobrem nas redes sociais, cobrem aqui na rádio, mas incentivar as pessoas a saírem as ruas é muita falta de humanidade”, disse.

Paiva se mostrou preocupada com o aumento dos casos de coronavírus em Mari, inclusive na tarde deste sábado (09) passaram de 15 para 19 o número de casos confirmados.

Mayara sugeriu que ao invés da professora gastar dinheiro para confeccionar blusas para o suposto protesto poderia fazer doação de mascaras e/ou alimentos aos carentes que precisam.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48