Marido de apresentadora da TV Cabo Branco testa positivo para Coronavírus e jornalista é afastada do JPB2

Publicado em sexta-feira, maio 8, 2020 · Comentar 


Marido da jornalista testou positivo para o coronavírus (Foto: Reprodução)

O marido da apresentadora do JPB2, Larissa Pereira, confirmou positivo para o Coronavírus e a jornalista foi afastada das apresentações do telejornal devido ao isolamento. A informação foi dada pela própria Larissa, através das suas redes sociais.

Segundo ela, seu esposo Peterson Anjos começou a sentir os sintomas no último final de semana, após voltar de uma viagem a trabalho em Recife. Ainda de acordo com Larissa, o marido teve sintomas leves e passa bem. Já a jornalista não sente nada.

“Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas.Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2”, disse a apresentadora.

Larissa agradeceu as mensagens de carinho e pede para as pessoas ficarem em casa.

 

Ver essa foto no Instagram

“Cadê você no estúdio do JPB2, Larissa?” . Esta foi a pergunta mais frequente por aqui! . O quanto que me encheu de amor esta preocupação de todos vocês! . Só hoje veio a resposta, ao vivo, no JPB2. . É que hoje, quinta-feira, 7 de Maio, recebemos o resultado do teste para COVID-19, feito no meu marido. Deu positivo. . Esperamos a confirmação para compartilhar com todos vocês! . Meu marido se sente bem, os sintomas dele foram leves, bem leves! Começaram no último fim de semana e logo foram embora! . Ele voltou recentemente do Recife, a trabalho, na volta os sintomas apareceram. . Eu sigo sem sintomas! Nenhum sintoma, reforço! . Estamos isolados um do outro, dentro da mesma casa, cumprindo, rigorosamente, o que nos indicaram médicos infectologistas! . Sigo trabalhando de casa e devo aparecer mais vezes, ao vivo, como fiz hoje no JPB2! . Honrada e agradecida por todas as mensagens de carinho que se multiplicam aqui nas redes sociais! Elas nos fortalecem! . Fiquem em casa! . #isolamentosocial #trabalhoemcasa #coronavirus #jpb2 #quarentena #familia #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Larissa Pereira – TV (@larissapereirajornalista) em

Da Redação 
Com ClickPB

Comentários