Projeto político frágil: DEM nega aliança com Ricardo em Belém e vereador aliado é “encurralado” em programa de rádio

Publicado em quinta-feira, maio 7, 2020 · Comentar 


A situação política do grupo liderado pelo ex-deputado Ricardo Marcelo e por sua irmã a empresária Dona Aline não está muito boa. O projeto político liderados por eles em Belém apresenta dificuldades em se firmar e vai se esfacelando a cada dia que se aproxima o processo eleitoral deste ano.

Não bastasse o bate-boca protagonizado pelo Procurador do Município, Marcelo Matias, e o Vereador Naldo de Rua Nova, o único aliado de Ricardo na câmara, nas ondas da rádio Rua Nova FM, agora o Presidente do DEM, Chico Pedro, em entrevista na Talismã FM negou que a legenda esteja no leque de alianças do ex-deputado e de sua irmã.

No episódio envolvendo o procurador do município e o vereador Naldo, o apresentador do programa teve que antecipar o encerramento do radiofônico após Marcelo acusar Naldo de não pagar seus impostos, a medida que o parlamentar acusava a prefeitura de arrecadação irregular apontada pelo TCE.

No DEM, o Presidente disse na Talismã que Ricardo Marcelo teria feito uma espécie de “traição” com a legenda ao retirar de última hora a sua esposa Crisneilde e colocá-la no PDT, ao tempo que empurrou para fora do PDT o ex-vereador Adriano Miguel que tem uma longa história na legenda.

O atual vice-prefeito, Zé Santana que é filiado ao DEM e que já declarou apoio ao grupo de Ricardo e pretendia ser vice em uma possível chapa de Dona Aline fica em situação complicada, com a guinada da legenda contrária a seus planos.

Nesse cenário, o grupo liderado pelo ex-Deputado Ricardo Marcelo vem sendo bombardeado de todos os lados, enquanto isso ninguém com “plumagem” robusta sai em defesa do seu aglomerado político.

A situação é mesmo de vaca desconhecer bezerro, como diz o ditado popular.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários