Cantor Sertanejo é assaltado durante transmissão ao vivo: ‘Só pensei em proteger a criança’

Publicado em quarta-feira, maio 6, 2020 · Comentar 


O cantor sertanejo Brunno Souza sofreu uma tentativa de assalto enquanto fazia um show por transmissão ao vivo, em sua residência no Pará.

Enquanto cantava ao vivo diante das câmeras, ouviu gritos, deixou a transmissão e voltou mostrando um homem amarrado com a sala revirada.

“Foi a primeira vez que a casa foi assaltada. Na hora, só pensei em proteger a criança de 1 ano que estava dormindo no quarto”, conta ele em conversa exclusiva com a Coluna do Leo Dias.

O bebê é filho de um casal de amigos de Brunno, foi o pai da criança que ajudou o cantor sertanejo a imobilizar o ladrão enquanto a live ainda rolava e os fãs questionavam o que estava acontecendo.

“Chamamos a polícia em seguida parar tomar as providências cabíveis, que o levou mas não sabemos se continua preso”, explica o cantor de 27 anos. Sem esperar a repercussão com a “live-assalto”, Brunno viu os vídeos viralizarem na internet e já chegou a quase 30 mil seguidores só no Instagram.

E o cantor já está se preparando para uma nova transmissão ao vivo nessa quarta-feira (06), às 20h, no YouTube e no Instagram, agora ele espera que não seja interrompido novamente com mais um roubo. “Espero que tenha um público maior. Tive que interromper a outra live e só publiquei os vídeos para explicar o que houve, estavam preocupados”, conta.

 

Ver essa foto no Instagram

Era pra ser apenas uma live como outra qualquer, afim de levar entretenimento para os meus seguidores nessa quarentena, porém fomos surpreendidos por essa tentativa de assalto. Tudo que fizemos foi para proteger uma criança de apenas 1 ano que estava na casa , agimos na adrenalina do momento, e por sorte ele não estava armado, se tivesse talvez o final dessa história poderia ter disso outro! Então jamais reaja à um assalto! Eu não postei para me promover, apenas para informar quem tava na live o que tinha acontecido, correndo o risco de retaliações para minha família. A polícia chegou em seguida e tomou as providências cabíveis.

Uma publicação compartilhada por BRUNNO SOUZA 🎙 (@brunnosouza_) em

Da Redação 
Com Clickpb

Comentários