quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

“Nenhum leito de UTI substitui o bom senso”, afirma secretário executivo da saúde da PB



Publicado em segunda-feira, maio 4, 2020 · Comentar 

O Secretário Executivo da Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, em entrevista a Rádio Integração FM, em Bananeiras, no Brejo Paraibano, na manhã desta segunda-feira (04) lamentou a avalanche de desinformação que tem sido disseminada pelas redes sociais para a população, bem como contra mensagem, o que tem gerado, nas palavras do secretário, um brutal abandono do isolamento social nos últimos 15 dias.

Segundo Beltrammi, a medida em que o isolamento social vai sendo abandonado o número de casos de pessoas infetadas tem aumentado assustadoramente.

“Nenhum leito de UTI substitui o bom sendo das pessoas em ficar em casa e nos últimos quinze dias nós fraquejamos no isolamento social e isso nos custará caro”, alertou Daniel Beltrammi que não descartou medidas mais severas para conter o alastramento da doença.

Daniel fez um apelo dramático a população para frear o aumento dos casos na Paraíba adotando as medidas de distanciamento social, do contrário não haverá leito para atender a todos que serão infectados o que resultará na morte de muitas pessoas.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48