domingo, 18 de abril de 2021
SIGA-NOS

Em Bananeiras, homem que estava de visita na cidade morre com sintomas de coronavírus



Publicado em segunda-feira, maio 4, 2020 · Comentar 

Um homem de 64 anos morreu em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, depois de apresentar uma síndrome respiratória aguda grave, que pode ser um dos sintomas do novo coronavírus. O caso está sendo investigado.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município,  conforme publicado no site Bananeiras Online, o homem é residente em Natal-RN e estava visitando a cidade de Bananeiras, quando passou mal e deu entrada no Hospital Municipal Clóvis Bezerra, na noite do último sábado (02), apesar dos esforços da equipe médica, rapidamente veio a óbito.

O paciente J.E.M.R apresentava histórico de hipertensão, diabetes e doenças cardíacas crônicas, porém o caso foi notificado como óbito suspeito de Covid-19 e aguarda resultado de exame.

Segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo (03), Bananeiras tem seis pessoas sendo monitoradas, com quatro casos suspeitos notificados e sete casos descartados.

Por meio do número 9.9114-0935, a população de Bananeiras poderá tirar dúvidas sobre o novo Coronavírus e receber orientações sobre o quadro da doença e como proceder.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48