quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

Vídeo: Mito ou Moro? Apoiadores se dividem na porta da PF em Curitiba



Publicado em sábado, maio 2, 2020 · Comentar 

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça provocou uma divisão entre seus apoiadores e os fanáticos seguidores de Jair Bolsonaro, e isso não é novidade.

Mas não deixa de chamar a atenção quando se vê essa briga tão claramente expressada, como no vídeo gravado neste sábado (2), em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Sim, do lado de fora do edifício onde Luiz Inácio Lula da Silva esteve preso durante 580 dias, mas que agora recebe Sérgio Moro para seu depoimento em inquérito iniciado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para apurar suas denúncias contra Bolsonaro, dois grupos de fãs, um a favor do ex-juiz e outro defensor do presidente, se enfrentaram com gritos que mais pareciam de torcidas organizadas.

Ambos reuniam pouco mais de uma dúzia de pessoas. Enquanto uns gritavam “Moro, Moro…”, os outros respondiam com “Mito, Mito…”.

 

O grupo bolsonarista trazia uma camiseta dizendo “Fechado com Bolsonaro”, enquanto os moristas tinham uma faixa de apoio ao ex-juiz e ao procurador Deltan Dallagnol. Diante dos gritos de “Moro, Moro…”, os defensores do presidente rebatiam chamando-o de “traidor”.

Em algum momento, um grupo começa a gritar que “a nossa bandeira jamais será vermelha”, mas é tanta a confusão que não dá para saber qual dos dois lados puxou a consigna.

No final do vídeo, também é possível ver um sujeito filmando a cena, com uma camiseta que parece mostrar a imagem de Lula, mas não é possível perceber se esta se trataria de uma homenagem ou uma crítica ao ex-presidente petista.

Da Redação 
Com Forum 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48