quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

Contra-ataque: Prefeito de Capim reage a pedido de impeachment: “falsos moralistas”, diz site



Publicado em quarta-feira, abril 29, 2020 · Comentar 

Foto: Internet

O Prefeito de Capim, Tiago Lisboa, reagiu contra atacando, o pedido de Impeachment feito pelos vereadores oposicionistas e protocolado na Câmara Municipal, conforme informações que circularam na imprensa nesta terça-feira (28).

Leia também: Em Capim, prefeito enfrenta pedido de cassação por irregularidades nas contas públicas

A assessoria do prefeito Tiago Lisboa se pronunciou no site O Farol e taxou os seus opositores  de “falsos moralistas” e expôs supostas regalias recebidas pelos parlamentares na gestão do ex-prefeito Edvaldo Freire.

“Os vereadores segundo o sagres, tinham gordas gratificações para eles e suas famílias, na gestão do ex-prefeito Edvaldo Freires”, diz a matéria d’O Farol.

Ainda segundo a matéria, o assessor de nome Wagner afirma que os vereadores estariam temendo a reeleição de Lisboa. “Com a justificativa que o atual gestor vem praticando diversas irregularidades administrativas, apontam corrupção passiva, peculato-desvio, mas sem provas ambos perderam apoio dos parlamentares nesta última seção. Na cidade os parlamentares são tratados como falsos moralistas, já que os mesmos tinham gordas gratificações na gestão passada e parentes recebiam sem prestar serviço ao município.”, afirma o suposto assessor.

Em Capim, na região do Vale do Mamanguape, está com a cena política bastante movimentada e promete grandes emoções.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48