quinta, 15 de abril de 2021
SIGA-NOS

Em Pilões, TCE recomenda reprovar as contas de 2018 de Socorro, diz blog; expectativa se volta para os vereadores



Publicado em segunda-feira, abril 20, 2020 · Comentar 

Por essa o grupo da prefeita de Pilões, Socorro Brilhante, não esperava. Enquanto seus aliados preparavam um ‘golpe’ certeiro na ex-prefeita Adriana Andrade reprovando suas contas na “quinta-feira santa”, as contas da prefeita vinha a caminho com parecer do Ministério Público de Contas do TCE-PB pela reprovação.

Segundo o Blog do Galdino, o parecer do TCE encontrou diversas irregularidades nas contas de 2018 de Dona Socorro, dentre as quais pode-se destacar aumento da dívida pública, diminuição nos repasses dos recolhimentos das contribuições previdenciárias, contratação de pessoal irregular…

Leia também: PERSONALIDADE/ João Filho: “Meu malvado favorito”

Nesse cenário, a expectativa é para o comportamento dos vereadores com assento na Câmara Municipal, especialmente os vereadores João Filho, Edilson Mendes, Diógenes, Bastinho da Farmácia, Francisco Flor e Menon, os mesmos que usaram “mão de ferro” contra Adriana Andrade, chegando ao ponto de votar contrários ao que indicava o parecer do TCE, que recomendava a aprovação das contas de 2016.

A opinião pública quer saber se os vereadores terão a coragem de usar de dois pesos e duas medidas, de forma escancarada atestando que usaram seus votos como arma de vingança contra a ex-prefeita.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48