Bolsonaristas bloqueiam acesso a hospitais para pedir o fim da quarentena em SP

Publicado em domingo, abril 19, 2020 · Comentar 


carreata promovida por bolsonaristas contra o governador de São Paulo, João Doria, decidiu fazer um grande buzinaço e parar o trânsito justamente em frente ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC), na capital paulista.

Vídeos publicados por apoiadores do presidente mostram pessoas descendo o carro e fazendo muito barulho ao passar pelas quadras da Av. Rebouças que reúnem os prédios do HC. O Instituto de Infectologia Emílio Ribas fica na mesma região.

Na última semana, o HC montou uma mega-operação para remanejar pacientes e esvaziar 900 leitos para atender exclusivamente a demanda em razão do surto do novo coronavírus. Já o Emílio Ribas, referência em imunologia no Brasil, está com 100% dos leitos ocupados com pacientes de Covid-19.

“São Paulo, Sábado, 18/abril, 16hs. Av.Rebolças. Carreata #ForaDoria O povo paulista quer trabalhar!!! #BolsonaroTemRazao“, escreveu a usuária bolsonarista Luciana Barros ao compartilhar a gravação. A conta de Barros é seguida pelo vereador Carlos Bolsonaro e fez diversas publicações com as duas hashtags.

 

Da Redação 
Com Forum 

Comentários