Fala de Antonio Gomes na Araçá FM repercute: “meu compromisso é com o povo, é salvar vidas”

Publicado em quarta-feira, abril 15, 2020 · Comentar 


A fala do prefeito de Mari, Antonio Gomes, no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM na manhã desta quarta-feira (15) tem repercutido em outros segmentos da mídia local.

Aos comunicadores Marcos Sales e Emerson Aluízio, Antonio falou das medidas que irá adotar para continuar preservando a população quanto ao contágio do coronavírus.

“Acabou o tempo de fazer politicagem, meu compromisso é com o povo, é salvar vidas. Não temerei ameça da oposição, que quer se aproveitar de um momento como esse para fazer politicagem. Nós vamos tomar todas as medidas necessárias para combater esse mal. Não vamos cruzar os braços porque Mari não tem um caso, pelo contrário, agora que precisamos tomar as medidas mais necessárias, pois a curva desse vírus está em ponto crescente. Precisamos evitar o contato entre as pessoas, se for o caso vamos usar a polícia para o povo usar máscaras. O povo de Mari não é para ir para cidades onde tem casos de infectados. Em Junco do Seridó, uma cidade pequena da PB tem três pessoas infectadas, a situação é grave, não para se brincar”, repercutiu o portal O Farol em matéria publicada nesta tarde.

O prefeito de Mari também falou sobre o Auxílio Emergencial destinado as pessoas inclusas no programa Bolsa Família a partir de amanhã:A partir de amanhã serão beneficiadas do cadastro único 6.179 famílias, com 600  e 1.200,00 reais. Contando três pessoas por família, serão beneficiadas 18 mil pessoas. Dessas famílias, receberão 1.200,00, 4.537 famílias e 1.059 refecerão 600 reais, muito dinheiro que será circulado em Mari durante três meses. Serão investidos a partir desta quinta-feira (16) em nossa cidade, mais de seis e milhões e quinhentos mil reais”, destacou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários