Filho da prefeita ‘pressiona’ familiares de idosa após críticas em rede social à gestora e a vereadores de Pilões

Publicado em segunda-feira, abril 13, 2020 · Comentar 


Pilões, cidade do brejo paraibano vive momentos tenso, como se não bastasse a pandemia do coronavirus, a política vem esquentando cada vez mais.  Bricio Brilhante, o homem (filho) de ferro da Prefeita Socorro Brilhante vem entrando nos privados (WhatsApp) dos eleitores que opinam contrário a possíveis atitudes de seu mãe (Prefeita) e faz ameaça de os acionar juridicamente as pessoas, como forma de intimidar populares e criar uma ‘mordaça’ no intuito de calar a voz do povo.

A semana santa foi de muito barulho na cidade graças a “sessão de inquisição” realizada na quinta-feira santa para reprovar as contas da ex-prefeita Adriana Andrade.

A maneira como se deu a sessão revoltou a população e surgiram uma onda de críticas aos vereadores e a prefeita Socorro, já que os parlamentares que votaram contra as contas da ex-prefeita foram os que dão sustentação a atual.

Brício Brilhante, encaminhou mensagens de texto a familiares de uma idosa que criticou a votação que reprovou as contas da ex-prefeita Adriana Andrade em sessão realizada na quinta-feira da paixão.

A idosa, identificada como Dona Nita, se mostrava revoltada com o resultado da votação e com a maneira como os adversários da ex-prefeita agiram após o resultado da votação, promovendo carreata e festa pelas ruas da cidade.

Ao tomar conhecimento das críticas feitas em rede social, o filha da prefeita procurou a família da idosa via whatsaap para ameaçar acionar a justiça contra a idosa.

A atitude de Brício gerou mais revolta e o assunto tomou contas das emissoras de rádio de Guarabira e dominaram o debate nas redes sociais, o que vem desgastando ainda mais a  situação política dos Brilhantes em Pilões.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários