No Curimataú da PB: adolescente briga com companheira e mata filha recém-nascida com soco

Publicado em sábado, abril 11, 2020 · Comentar 


Um acontecimento trágico destruiu uma família na madrugada desta sexta-feira (10), na cidade de Araruna-PB. Um adolescente de 17 anos, identificado pela alcunha de Carlinhos, chegou em casa possivelmente embriagado, brigou com a sua companheira, que está com duas semanas de resguardo e houve agressão. Durante a briga, o rapaz acertou um soco na filha bebê recém-nascida, que caiu do colo da mãe.

Segundo o Portal 25 Horas, a confusão chamou a atenção dos vizinhos, que saíram em socorro da criança, agonizando. A bebê foi levada para uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu e acabou falecendo.

Acionada, a polícia encaminhou o pai da criança e agressor para a delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da autoridade competente. A criança foi encaminhada para o Serviço de Verificação de Óbito e o sepultamento está programado para o período da manhã deste sábado.

Em grupos de WhatsApp, vizinhos contaram que escuraram muito barulho na casa e o choro desesperado da bebê, até que se calou de vez, depois de ser golpeada com o soco.

Os familiares, amigos e vizinhos do casal estão chocados com o ocorrido. Nas redes sociais, as pessoas pedem que o rapaz pague pelo crime que cometeu, mesmo ainda não sendo de maioridade.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários