Empresária que matou marido em Sapé ainda não se entregou a Polícia, mas defesa garante que ela se entrega na segunda

Publicado em sábado, abril 11, 2020 · Comentar 


A informação de que a empresária paraibana Taciana Ribeiro Coutinho,  teria se entregado a polícia na noite desta sexta-feira (10) após matar o marido com 4 tiro na cidade de Sapé/PB, conforme publicou o site Polêmica Paraíba  e reproduzida por outras dezenas de portais não procede.

A defesa da empresária feita pelo advogado Genival Veloso Filho informou que ela deve se apresentar à Central de Polícia Civil, em João Pessoa nesta segunda-feira (13). O criminalista estava desde ontem analisando se faria a defesa da empresária, e confirmou que ficará no caso neste sábado.

Genival realizou uma reunião com os familiares da empresária para apurar os fatos de acordo com as informações narradas e também definir as estratégias para a defesa. De acordo com ele, integrantes do seu escritório de advocacia foram ao local do crime, na noite dessa sexta, para acompanhar a perícia.

Anteriormente, o advogado comentou que “está impressionando com a quantidade de fakes news em torno do caso” e disse que a empresária precisou ser sedada por familiares para conseguir dormir.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários